Gossip Girl - O Fim

23 de dezembro de 2012
A garota do blog

Hoje vou falar sobre a série Gossip Girl que chegou ao fim com a grande revelação de quem era a Gossip Girl.
A meu parecer não me parece que tenham escolhido correctamente o Gossip Girl, porque acho que houve alguns erros que fazem com que (Não lei o rabiscado se não viu o fim) Dan não fosse a Gossip Girl. Fica aqui a minha opinião.

Antes de mais vou fazer um pequeno resumo sobre a série.
Para quem nunca viu a série fica sabendo que é um série juvenil, classificada com 7.0 pontos no IMBD.
A série começa com a chegada de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) a Upper East Side, depois de ter desaparecido misteriosamente. Após a chegada de Serena a Upper East Side a Gossip Girl (voz de Kristen Bell) avisa todos os leitores do seu blog que a "It Girl" tinha voltado.
A partir daqui todas as aventuras vão começar. Os amores, os corações partidos e os milhares de esquemas usados pelos jovens são o tema de todos os episódios.
Para mim, a série é um bocado cansativa, porque as cenas voltam sempre a repetir-se mas com outros actores. Eu acho que a série é tão cansativa que a melhor temporada para mim foi a primeira, porque as coisas não se repetem, depois da primeira tudo passa a ser sobre os amores e traições dos adolescentes com alguns esquemas pelo meio para que não seja tudo sobre amor.

A série é toda em volta do grupo de adolescentes Serena, Dan (Penn Badgley), Chuk Bass (Ed Westwick), Blair (Leighton Meester) e Nate (Chace Crawford)

Para quem viu o final
Dan é a Gossip Girl, não achei muita graça ser ele, uma vez que se avaliarmos todos os episódios reparamos em erros que fazem com que Dan não seja a Gossip Girl. É óbvio que não vi todos os episódios para estar aqui a dizer o que estava mal, mas do que me lembro Dan não podia ser Gossip Girl porque:

1- No primeiro episódio (acho eu) Jenny (Taylor Momsen) faz piadas sobre o Dan ler Gossip Girl. [Se ambos sabem quem é Gossip Girl porque é que Dan fica envergonhado pela irmã saber que ele lê Gossip Girl?]

2- Quantas vezes é que Dan não andava a procurar de Serena e só descobria onde ela estava quando a Gossip Girl dizia? [Tudo bem, podemos sempre dizer que era a Jenny que descobria e postava, mas se ela pediu ao irmão para postar sobre a sua virgindade quer dizer que só ele é que escrevia]

3- No final de um dos episódios de uma temporada o grupo de amigos descobre que um colega conseguiu hackear o email da Gossip Girl e Jenny aproveitou para ler os emails e ficar a saber fofocas sobre Blair. Se Dan e Jenny estavam juntos no esquema "Gossip Girl" porque é que Jenny não lia os emails em casa?

Muitos outros acontecimentos demonstram que é pouco provável que Dan seja Gossip Girl, mas no entanto, a série era bastante boa e divertida e fará falta. A minha personagem favorita era a Jenny.
O que é que acharam sobre o final e quem acharam que devia ser a Gossip Girl?

O que nunca esquecerei de Gossip Girl será:
- And who am I?
- That's a secret i never tell
- You know you love me
- XoXo
- Gossip Girl

18 comentários:

  1. As votações para o concurso começaram, peça seus votos!
    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá. Bom, dizem-se que a série é muito boa, infelizmente eu não assistia, mas sempre ouvia uns spoiler haha.... Enfim, adorei o post! Beijos, seguindo.

    Sweet Teen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da série, mas é um bocado cansativa, eu acho muito repetitiva. Amor e mais amor.

      Eliminar
  3. Ah eu naum assisti, mais parece muito boa, beijos e um feliz natal para vc.
    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi floor, adorei seu blog e to seguindo, segue de volta? obrigada querida! http://www.meninascapricho-dada.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Meninas-Capricho/166459866828274?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou rapaz ;) Melhor que um seguidor é um leitor. Esse comentário deixa-me triste.

      Eliminar
  5. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por seguir e pelos os elogios. Sou rapaz ;)

      Eliminar
  6. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Linda, Parabéns você foi a segunda a acertar o Game de Natal lá do meu blog!
    Amanhã(Quinta) colocarei você no Destaque da Sidebar até o dia 1 De Janeiro!
    Beijos

    Young World~>Perfil

    ResponderEliminar
  8. Ola ola. tive que sair aquela hr do face blah blogueiras e resolvi visitar seu blog.. adorei..verdade.. nem e sobre isso que e o post, mais nao tenho como comentar.. tem mta gente que pensa mesmo que blog e so para girls e nao eh nao.. adorei a atitude. seguindo aqui. retribui la no nosso blog.? http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2012/12/o-que-voce-acha-do-estilo-da-helo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou ;)
      E blog não é coisa só de raparigas não.

      Eliminar
  9. Eu vi que o Dan era a GG! Estou assistindo todos os episódios e a série tem bastante erros, mas tem hora que fica bem na cara que o Dan era a GG! Mesmo assim, fiquei triste com o fim.

    Seguindo

    Beijos - http://ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gostei do fim, muito menos ao saber que Dan era a Gossip Girl

      Eliminar