Os Filmes mais esperados de 2013 - Parte IV

26 de novembro de 2013
The best movies

Claro que houveram outros filmes muito esperados, mas para os indicar todos teria de modificar o nome do blogue para “Universo dos Filmes” (risos). 
Esta última parte é mais dedicada aos filmes de terror. Vais ter coragem para assistir?
Espero que tenham gostado de todas as indicações e deste tema. Comentem se quiserem também “Os filmes mais esperados de 2014”. Podes ver também Parte I, Parte II e Parte III.

The Hunger Games: Catching Fire não podia faltar na minha lista. Acho que posso dizer que deve ter sido o filme mais esperado de 2013 depois de termos visto o fantástico The Hunger Games. 
Depois de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peetta Mellark (Josh Hutcherson) terem vencido a 74ª edição dos “Jogos Vorazes” eles voltam para o distrito 12. No dia em que eles começam a fazer a sua turnê de vencedores dos “Jogos Vorazes” Katniss recebe a visita do presidente Snow (Donald Sutherland) que a avisa que ela está em perigo por ter quebrado as regras dos Jogos. Para que Katniss e aqueles que ela ama não sofram o presidente Snow manda Katniss demonstrar a todos que ela só não venceu os Jogos sozinha porque estava apaixonada por Peeta. 
Mesmo Katniss tendo aceite o pedido de casamento feito por Peeta, o presidente Snow não está contente, por isso, no “Massacre Quaternário” (jogos que só se fazem de 25 em 25 anos) Snow avisa que serão enviados para os Jogos 24 antigos vencedores. O que será que aconteceu?

Insidious 2 - Sobrenatural

Este filme é mais que uma continuação directa do primeiro Insidious. É um filme que dá explicações e respostas aos acontecimentos que se deram no primeiro filme com a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins). O casal procura saber o segredo que os deixou perigosamente ligados ao mundo dos espíritos. O filme é tão apreciado por tantos que já se prevê o lançamento de  Insidious: The Chapter 3 para 2015.

You're Next - És o Próximo

Paul (Rob Moran) e Aubrey (Barbara Crampton) convidam os seus filhos, já adultos, para um jantar de família para festejarem o seu aniversário de casamento. Os primeiro a chegar são Crispian (Aj Bowen) acompanhado pela sua namorada Erin (Sharni Vinson). Quando já estão todos reunidos, a jantar, alguns problemas do passado são relembrados e a família começa a discutir causando assim um grande desconforto e confusão. 
Quando a discussão começa a ser demais alguma coisa quebra uma janela na tentativa de ferir a família. 
Todos são atacados por pessoas que usam máscara de animais, que vão tentar matar todos de maneiras macabras, fazendo-os sofrer e entrar em pânico. Mas eles não esperavam que um dos convidados tivesse um dom. Será que alguém vai sobreviver ou vão conseguir matar Um por Um e TU és o próximo?

8 comentários:

  1. estou louca pra assistir esses filmes!!

    convido você e suas leitoras para conhecer meu novo blog http://paratodagirl.blogspot.com.br/ Beijos ❤

    ResponderEliminar
  2. Esse ano com certeza foi cheio de filmes fantasticos né? HAHA
    THG é tipo,mt amor! ♥

    Seguindo seu blog tá? *-*
    http://viivaseussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. THG sem dúvida um dos mais aguardados. Tenho de ver ;)

      Eliminar
  3. Já vi quase todos kkkkkk, sou viciada em filmes e amei os que lançaram esse ano, alias assisti hoje Sobrenatural parte dois, rapaz dá um medin viu kkkkkk.
    cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não assisti todos, mas quero assistir. Sobrenatural é terror mesmo xD

      Eliminar
  4. Gente, Em Chamas é um filme perfeito! Até porque sou uma fã de carteirinha da saga e esse filme não podia ser mais perfeito e fiel! Eu assisti um pedaço de Invocação do Mal e fiquei um pouco com medo e acabei deixando quieto, haha.
    Adorei o post! As indicações já estão anotadas, hah! <3
    Já estou seguindo seu blog e curtindo sua page, own <3
    Beijos, http://www.coresdedezembro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por ter seguido, também vou visitar e seguir.

      Eliminar