Filmes para Assistir no Inverno

6 de abril de 2015
Cinema e Pipocas

Com a chegada do inverno o único desejo é fugir do frio. Não há nada melhor que ficar em casa e ver um filme ao som da chuva, de preferência com pipocas à mistura.
Ficam aqui algumas sugestões de filmes, que eu gostei de ver, para assistires neste tempo de frio.
Por isso prepara o sofá, as mantinhas e dá play.

The Fault in Our Stars - A Culpa é das Estrelas

A culpa é das estrelas é um filme que conta a história de Hazel (Shailene Woodley) uma rapariga de 16 anos com cancro que, obrigada pelos pais, começa a frequentar um grupo de apoio para jovens com cancro. 
No grupo de apoio Hanzel conhece Augustus (Ansel Elgort), um ex-basquetebolista perdeu a perna devido a um tumor. 
Ambos são divertidos e gostam especialmente de brincar e fazer piadas sobre as condições em que se encontram. Quando se conhecem as suas vidas mudam e o amor que há entre ambos faz com que vivam algo que eles nunca esperavam viver.

Marley & Me - Marley e Eu

John (Owen Wilson) e Jennifer (Jennifer Aniston) casam-se e passam a viver juntos. John não confia muito nas suas capacidades para ser pai, então, depois de ser aconselhado pelo seu melhor amigo, Sebastian (Eric Dane), John adopta Marley, um cão de raça labrador. Marley é um cachorro muito brincalhão e acaba por tornar a casa do casal num caos, mas também acaba por trazer muita inspiração ao seu dono John que escreve crónicas num jornal. Mais tarde o casal acaba por ter 3 filhos e por isso é hora de mudar para uma casa nova. Marley acaba por ter um problema de saúde e morre. A família fica muito triste, mas muito grata por todas as lições que Marley lhes ensinou.
Meghan Miles (Elizabeth Banks), "The bitch for the news", é uma jornalista que quer subir na sua carreira. Depois de saber que não foi escolhida por uma estação de televisão, as suas amigas levam Meghan à discoteca para ela esquecer a oferta de trabalho perdida. Meghan acaba por beber de mais e passa a noite com um estranho. Quando acorda, ainda de noite, Meghan descobre que afinal foi escolhida para o trabalho. Meghan sai do apartamento do estranho, mas apercebe-se que o seu carro foi rebocado. Agora, sem carro, sem identidade e sem dinheiro Meghan tem de ultrapassar todos problemas para chegar a tempo a sua entrevista de emprego.
Os agentes Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estão de volta para mais uma missão. Desta vez, voltam a viver a sua vida de universitários, infiltrados, para tentarem descobrir quem fabrica e distribui uma perigosa droga.  Mas durante a missão os agentes acabam por se separar e cada um trabalha sozinho. Ambos acabam por desistir da missão até que a saudade de ser um dupla chega e ambos se juntam para derrotar os fabricantes da droga.

Non-Stop - Sem Escalas

Durante um voo entre Nova Iorque e Londre, um agente policial, Bill (Liam Neeson), começa a receber mensagens de texto no seu telemóvel a pedir que o governo transfira 150 milhões de dollars para uma conta fora do país. Até a transferência ser confirmada, o anónimo, promete matar uma pessoa a cada 20 minutos. Bill não quer ceder e tenta descobrir quem é que lhe manda as mensagens. A viagem torna-se num jogo do gato e o rato e a cada 20 minutos um passageiro é morto.
Outros filmes que aconselho é Cyberbully e As vantagens de ser Invisível. Vê a categoria de filmes para mais sugestões.

6 comentários:

  1. adoro esses filmes.. ja assisti os primeiros e são muito bons...

    www.vanessamaciel.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito. Já vi todos e são demais ;)

      Eliminar
  2. A culpa é das estrelas ♥ Dá vontade de assistir no inverno, verão, primavera e outono ♥♥
    Vanessa Nonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É alguns filmes são para assistir em todas as estações :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também gostei muito. Gosto muito dos filmes onde aparece o Liam Neeson. São todos muito bons.

      Eliminar