As 5 Melhores Séries que Estreiam em 2015

5 de junho de 2015
top 5 séries que estreiam em 2015

Quem segue o blog e as minhas redes sociais sabe perfeitamente que eu só viciado em séries. Ando sempre à procura de novas séries para preencher o meu tempo enquanto as minhas séries preferidas estão fora do ar.
Estás são, na minha opinião, as 5 melhores séries que vão estrear (algumas já estrearam) este ano, por isso, ficam aqui as sugestões para quem anda à procura de algo novo para assistir.

Esta é uma das séries que já estreou e a primeira temporada já está quase a terminar (só faltam 2 episódios). Para quem me segue no facebook e no twitter já ouviu falar dela.

É a história de uma mulher de 40 anos, Liza (Sutton Foster), que se divorciou recentemente, porque o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Já divorciada Liza tenta encontrar um emprego, uma tarefa que se torna complicado devido a sua idade e falta de experiência (durante o casamento, Liza, não trabalhava).
Durante uma saida um rapaz mais novo, Josh (Nico Tortorella), elogia o aspecto jovial de Liza e tenta adivinhar a sua idade dizendo que ela ainda está nos 20 e tal anos.
Com ajuda da sua amiga lésbica, Maggie (Debi Mazar), Liza muda o seu look para parecer mais jovem e arranjar emprego. Ela é aceite como assistente de Diana (Miriam Shor) num editora de livros onde conhece e faz amizade com uma jovem de 20 anos, Kelsey (Hilary Duff), que se torna a sua melhor amiga (mas desconhece que Liza tem 40 anos).

Eu curti a série e estou desejoso para saber o que vai acontecer quando Liza contar a verdade ao seu namorado e as suas novas amigas.

Família Moderna e The Middle fazem parte das minhas séries favoritas. Não há como não gostar da família Pritchett, Dunphy e da famíla Heck.

Agora vai chegar a família Huang (quer dizer já chegou porque a série já estreou) que acaba de se mudar de Washington DC para Orlando para abrir um restaurante e abraçar a vida americana.
A série baseia-se na história de Eddie (Hudson Yang), o filho mais velho, que é bastante divertido e que gosta de rap, hip-hop e basketball. Louis (Randall Park) é o chefe de família e marido de Jéssica (Constance Wu). Louis é apaixonado e obcecado pela vida americana, ao contrário da sua esposa que fica escandalizada pela cultura.
Eddie tem dois irmãos mais novos, Emery (Forrest Wheeler) um rapaz romântico e bastante adulto para a sua idade e o irmão mais novo é Evan (Ian Chen) que é muito inteligente e segue todas as regras e cumpre com todos os seus deveres (o filho favorito de Jéssica).

A séries passa-se em 2020, depois de um vírus mortal varrer por completo o planta Terra, Phil Miller (Will Forte), um homem normal que amava a sua família e odiava o seu emprego, julga-se ser a única pessoa viva. Depois de viajar na sua autocaravana para procurar outros habitantes, Phil, acaba por chegar a sua cidade natal, Tucson. Pouco antes de estar prestes a cometer suicídio por sentir falta de companhia feminina ele conhece Carol (Kristen Schaal), uma mulher estridente, louca e excêntrica, com quem acaba por casar.
Mais tarde encontram outra mulher, Melissa (January Jones), uma atraente loira pela qual Phil se sentirá muito atraído. Durante a série vão aparecendo outras personagens. A série também já estreou e já vai no 13º episódio.

Wayward Pines
Ethan Burke (Matt Dillon) é um agente federal que parte numa viagem para Wayward Pines, uma pequena comunidade em Idaho, em busca de dois colegas policias desaparecidos. Durante a viagem Ethan tem um acidente de carro e acorda num hospital. Quando acorda, e embora estivesse a ser bem tratado, Ethan, dá por falta dos seus documentos, telemóvel e a pasta com que ele viajava que continha ficheiros importantes, o que o faz ficar desconfiado daquele local.
Depois de várias tentativas para comunicar com a sua família e de ninguém acreditar em quem ele diz ser, Ethan, tenta sair daquela cidade, mas descobre que ela está protegida por uma cerca eléctrica que impede qualquer pessoa de entrar e sair.
Estreou há pouco tempo, ainda só conta com 3 episódios.

Esta série estreia só em Setembro e é a que estou mais ansioso por ver, porque é uma série de terror e drama mas com comédia à mistura e até que gostei do trailer.

A Kappa House é a fraternidade mais cobiçada do campus e é rigidamente governada pela Queen Bitch Chanel Oberlin (Emma Roberts) e só faz parte da fraternidade quem faz parte das maiores elites.
No entanto, este ano será diferente, a ex-kappa, reitora Munsch (Jamie Lee Curtis) decide que a fraternidade vai estar aberta a todos os alunos do campus. Qualquer um, independente do seu estatuto social poderá se inscrever para participar e fazer parte do grupo kappa.
A universidade vai virar um inferno e um assassino vestido de Diabo vai causar grandes estragos e a cada episódio vai haver uma vítima.
Qualquer aluno da Universidade Wallace tem motivos para ver alguém morto ou para ser assinado.
Este vai ser das séries que vai ser ou muito boa ou um desastre autêntico. Para quem curte séries com estrelas pops está é sem dúvida uma delas. Tem Ariana Grande, Lia Michele, Nick Jonas, Keke Palmer, etc.

10 comentários:

  1. Younger parece legal *O*
    Apesar de não substituir as séries mais antigas kkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já assisti os 10 episódios e gostei muito quero ver os dois últimos que faltam para terminar a 1ª temporada.
      Não substitui as séries antigas, mas também não podemos ficar ligados ao passado. Se uma série acaba à que mudar para outra ahahah

      Eliminar
  2. essa de last man me chamou atenção gosto de series assim...beijos www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ser bem divertida. Ainda não comecei a ver, porque agora começou a nova temporada de Pretty Little Liars, mas quando terminar PLL vou começar a ver Last Man.

      Eliminar
  3. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que gostaste do blog, vou passar pelo teu ;)

      Eliminar
  4. Gostei bastante do post, to ansiosa pra ver Scream Queens ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero muito ver Scream Queens parece ser bem interessante e muito divertida a série ;)

      Eliminar
  5. Uma seleção muito sábia. Eu gosto das propostas de cada ano, a comédia e drama são o meu favorito, embora he'm tendo um gosto para o horror. Ballers ver agora uma proposta HBO vale a pena assistir, os fãs de "The Rock" muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De terror ando a ver a série "Scream" da MTV. A série até que é boa, mas nada de mais.
      Obrigado pelo comentário ;)

      Eliminar