Conhece o Caos Aleatório e o seu Blogger

@BrunooMaccedo

Olá, eu sou o Bruno, tenho 24 anos e este é o meu blog.

Se há coisa para o qual não tenho jeito é para me descrever e falar sobre mim.
Descrevo-me com uma pessoa tímida, mas divertida. Sossegado, mas aventureiro. No entanto, no meio de tanta contradição, vejo-me como uma pessoa simpática, amiga, teimosa, preguiçosa, mas muito feliz.

Sou o tipo de pessoa que adora signos e conspirações. Basicamente acredito em tudo o que a maior parte das pessoas não acredita. Mas atenção não sou nenhum obcecado que vive em função das milhares de conspirações que existem na Internet. Não estou a construir nenhum esconderijo para quando chegar um apocalipse zombie.
Simplesmente gosto do mistério e de ler sobre os assuntos, principalmente se forem sobre espíritos e forças sobrenaturais.
E claro acredito muito em magia e ainda estou à espera da minha carta de aceitação de Hogwarts.

Fun Fact: Já me mudei para a Alemanha mas, depois de um mês e meio a viver sem a família e os amigos, decidi voltar às origens, Portugal. Nein, Ich spreche nicht Deutsch.

O Caos Aleatório foi criado como um hobby para preencher o meu tempo livre. Tem como principal objectivo partilhar contigo os meus principais interesses. Sem dúvida alguma que não vão faltar posts sobre lifestyle, filmes, séries, tecnologia, games e muitas dicas para bloggers. 

Espero que gostes do blog e te sintas à vontade para entrar em contacto ou para deixar um comentário.

Segue-me nas redes socias: